13.2.08

Copacabana

Hoje chegamos a Copacabana. Uma viagem de 3h muito interessante. Estava um pouco cansado e dormi um trecho, mas mesmo assim pude ver o Lago Titicaca. Ao chegar no povoado de San Pedro, fizemos uma travessia de balsa para San Pablo e de la seguimos ate Copacabana.
A Cidade é linda, parece um cidadezinha praiana, mas com montanhas. Comemos Truta no almoco e na janta.. Muito saborosa! Visitamos a Catedral de Nossa Sra. de La Paz e depois subimos ao mirante para tirar fotos e observar a cidade e o lago. É inesquecivel!

PS. Falta tempo para converter fotos e postar. Vou tentar fazer isso no sabado!

1 comentários:

Vivi disse...

Copacabana princesinha do mar...kkk

Má..tá faltando um pouco de humor nesse blog...tá tudo muito sério que historia é essa de muito saboroso? tá parecendo um tiozinho falando...kkkkkkkk..tá me dando sono isso aqui... vamos lá...coloca as curiosidades e os micos de vcs.
AAhhhh, para de dormir e converte logo essas fotos!
Outra coisa, coloquei todo meu espanõl numa msg ontem e ela nem tá aqui! hunpf!

Bom, é isso tudo de bom por ae!!!
Besus chico!

Vivi ( A critica..rs)