20.2.08

Cuzco Sitiada!

Agora o Bixo ta pegando aqui no Peru..
Por causa de greves aqui(Referente a tentativa de vender os sitios arqueologicos), a viajem esta sendo atrapalhada, mas mesmo assim conseguimos fazer algumas coisas em Cuzco e no Vale Sagrado. Hoje na verdade.. Cuzco esta sitiada, cercada pelos grevistas.. Por isso nao conseguimos sair de Cuzco para Nazca por meio terrestre. Acabei comprando uma passagem de aviao para Lima. Chegamos hoje pela manha aqui em Lima.. Tudo tranquilo.. No entanto o aeroporto tinha proteçao do exercito..
Vou conversar com alguns amigos que moram aqui em Lima e com os brasileiros que a conheci na viagem e ver o que podemos fazer.
So estamos preocupados com um amigo nosso que saiu ontem de Cuzco para Copacabana/Bolivia pouco antes de cercarem a cidade.. Estamos tentando fazer algum contato com ele para saber se esta tudo bem. De resto tudo segue tranquilo...

3 comentários:

Gabriela, sempre Gabriela disse...

Irmaõ, seu testamento está no meu nome?? hauhauahuahauhauahu lembre-se que o Thiago pegou sua assinatura em um papel branco

Se cuida por aí viu

Bjitos nossos

Unknown disse...

Ae rapaziada,
fiquem tranquilos, que eu ja estou en la paz, furei o bloqueio numa boa. nao ha bloqueio que possa impedir um carioca guerreiro de passar (na verdade eles nao me viram, passei por baixo das pernas deles). Digam a todos que estou morrendo de saudades, e que ta dificil o frio sem o rodrigo pra me esquentar.
abracos.

ass. frodo, chaveirinho, shaolin (como preferirem)

Judeu Destroi disse...

É o seguindo Carioca.. aqui em Lima esta 28 graus!! Morre de fio ai praga! Hehehe

Abracos!